Pensando em difundir a arte poética e apresentar escritores brasileiros em atividade, com a intenção de integrar e revelar bons autores de cada estado do país, o BRASIL EM VERSOS se dirige para um amplo olhar sobre nossa cultura.

MS - MATO GROSSO DO SUL / Ponta Porã





















FAÇO LOUCURAS POR VOCÊ !!!!!

Essa loucura de amor
Que sinto queimar dentro do meu peito
Toma conta da minha vida e da minha alma
Já tentei fugir, mas não tem jeito!

Tentei fugir desse amor
E das loucuras que por você já fiz
Mas sei que não quero mesmo fugir
Pois fazer loucuras com você eu sempre quis!

Fazemos tantas deliciosas loucuras
Que é impossível descrever
Pois só mesmo quem ama ou já amou
Sabe o que eu quero dizer!

Essa loucura me leva sempre ao prazer
Por isso não quero nunca dela me afastar
Pois só mesmo fazendo toda essa loucura
Que sei o quanto te amo e sinto você me amar!

Poema de:
Neusa Staut (neusastaut@hotmail.com)
1ª Temporada Brasil Em Versos - Imagem: wylio.com