Pensando em difundir a arte poética e apresentar escritores brasileiros em atividade, com a intenção de integrar e revelar bons autores de cada estado do país, o BRASIL EM VERSOS se dirige para um amplo olhar sobre nossa cultura.

AP - AMAPÁ / Macapá
















QUANDO PENSO EM VOCÊ

Olá!
Vou escrever nesse momento
Um singelo pensamento
Que me veio sem querer

Garota...
Quando penso em você
O que me resta é escrever
São os pequenos detalhes
Que fazem essa nossa linda amizade
Teu sorriso
Como ele é lindo!

É verdade!
Quando me pego pensando em você
Eu tento esconder
Mas isso me traz um imenso prazer
Eu penso em você!
Às vezes não quero
Vem sempre quando eu menos espero

Garota...
Não interessa o que vão dizer
Não importa!
Quando me lembro do teu sorriso
Nada mais importa!

Garota...
Quando penso em você
Começo a escrever!

Poema de:
Victor Azevedo (v_de.victor@hotmail.com)
1ª Temporada Brasil Em Versos - Imagem: wylio.com